Cachê de MC Daniel dobra após reportagem do ‘Fantástico’: “os favelados estão vencendo” .... Ver mais
05/04/2024

PUBLICIDADE

O cantor MC Daniel usou suas redes sociais, neste sábado, 23 de dezembro, para revelar que a entrevista que concedeu ao programa 'Fantástico', da TV Globo, foi um verdadeiro sucesso. Segundo ele, após a atração dominical contar sua história, seu cachê simplesmente dobrou.

Por meio dos stories no Instagram, MC Daniel revelou que depois que ele anunciou o novo show na reportagem do 'Fantástico', seu cachê pulou de R$ 100 mil para R$ 200 mil.

PUBLICIDADE

"Espetáculo estava 100$, depois da matéria no Fantástico com o anúncio do show novo, por merecimento, 200$ mil o cachê do homi", escreveu o funkeiro.

Durante a reportagem do 'Fantástico', Daniel revisitou seu passado, passando por lugares onde morou e estudou. Logo, ele encontrou crianças que se diziam seus fãs, enfatizando: "A favela ainda não venceu, os favelados estão vencendo, mas a favela continua no mesmo lugar", disse o cantor durante a reportagem, em referência a frase "favela venceu".

PUBLICIDADE

Em recente entrevista, Daniel comentou que quase desistiu da vida de cantor após enfrentar duras críticas, encerrar seu namoro e passar por turbulências na Europa. "Eu estava na Europa e aconteceu tudo aquilo no meu antigo relacionamento, a desavença, a fofoca sobre quem eu sou e meu caráter como homem, que eu sou capaz de mentir, de trair alguém, que eu sou capaz de ser uma má pessoa. Isso mexeu comigo.

PUBLICIDADE

Tive crise de ansiedade e foi muita pressão para cuidar de tudo isso", disse ele, ao 'gshow'.

Atualmente, ele se encontra mais preparado do que no passado: "Hoje me sinto pronto, preparado e quero sempre mais. Mas, teve um momento que eu pensei em desistir, parar, foi muita pressão. Tem que por o pé no chão, respirar e ir para cima. Mas, estou bem, em paz. Me sinto completo", confessou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo