Luana Piovani se surpreende com elogio a Luísa Sonza e detona: 'Não consigo ouvir uma música dela'
08/01/2024

PUBLICIDADE

Luana Piovani gerou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (28) ao questionar um elogio feito pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa a Luísa Sonza.

Em vídeo, a renomada psiquiatra e apresentadora do podcast "PodPeople" indicou aos seguidores que assistam ao documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza" para entender a complexidade da artista e classificou Luísa como "impecável".

No comentário do vídeo, Luana Piovani questionou o elogio: "Impecável?". Em seguida, os fãs saíram em defesa da cantora. "Ah pronto, vai você julgando a Luísa?", rebateu a admiradora.

"Julgando não, até porque vou tentar assistir (tentar, porque eu não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no doc não tenha né), mas fiquei muito surpresa", explicou Piovani.

O comentário de Luana repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. "Luana tem que procurar o que fazer, anda com muito livre", disse uma internauta. "Ai Luana... dá uma segurada vai", declarou outra. "Como ataca mulher em rede social de graça, né?", afirmou uma terceira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo