BBB24: brothers recebem alerta urgente da produção e saem correndo para evitar o pior
17/03/2024

PUBLICIDADE

No último sábado (16), Davi e seus aliados receberam um alerta urgente da produção do BBB24 e saíram correndo após ouvirem o que foi dito pela voz. Acampados perto do Big Fone, os brothers decidiram ficar a espera de uma possível ligação na casa, mas logo foram repreendidos pela equipe do programa, que exigiu que eles saíssem de perto do telefone.

Acreditando que o Big Fone tocaria a qualquer momento, Davi, Matteus, Beatriz, Alane e Isabelle fizeram plantão perto do telefone e despertaram o alerta da produção.

PUBLICIDADE

Energicamente, a voz alertou que se eles continuassem onde estavam seriam punidos, e a correria aconteceu dentro da casa.

Produção faz comunicado na casa

Às vésperas da formação de mais um Paredão no BBB24, Davi e seus aliados acamparam próximos ao Big Fone em busca de uma possível vantagem no jogo, mas acabaram sendo surpreendidos por um comunicado urgente da produção do programa. "Atenção, senhores", disse a voz, ao iniciar o alerta.

PUBLICIDADE

Deixando os brothers surpresos, a produção seguiu com o comunicado e assustou Davi e seus aliados. "Se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima", cravou a voz. Para evitar o pior, os participantes saíram correndo de perto do telefone e cumpriram o que foi exigido pela equipe do BBB24.

Brothers repercutem o alerta

Após deixarem as proximidades do Big Fone às pressas e atenderem o alerta da produção, os brothers repercutiram o momento inesperado que protagonizaram na casa. "Caramba", reagiu Davi. "A gente saiu correndo", recordou Alane. Por fim, Matteus chegou a pedir desculpas à equipe do BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo