Luísa Sonza surge com "cigarrinho suspeito" e gera polêmica na web
08/01/2024

PUBLICIDADE

Luísa Sonza está envolvida em mais uma polêmica. A cantora de 25 anos viralizou nas redes sociais após surgir em um vídeo curtindo um baile funk em pleno Natal. A loira, que foi um dos destaques do Especial Roberto Carlos neste ano, apareceu rodeada de amigos em uma festa na periferia de Perus, na zona noroeste de São Paulo.

Sem maquiagem e de boné preto, óculos espelhados, regatinha cropped e calça jeans, a ex de Whindersson Nunes estava acompanhada da hairstylist Welida Souza e do músico Gage, do grupo Big Up. Luísa Sonza chegou a improvisar alguns versos de um dos seus maiores sucessos, Escândalo Íntimo, em um microfone de karaokê no quintal de uma casa.

A cena, claro, não passou despercebida e repercutiu muito entre os fãs. "Karaokê, whisky cavalo branco com gelo de coco, narga, sentada no cimento… A Luísa Sonza é exatamente como a gente", vibrou um rapaz com o momento. "Imagina você está num baile de favela do lado da Luísa Sonza", comentou uma moça. "Ela botou a raba pra jogo no meio do baile", comemorou um internauta.

PUBLICIDADE

A festa improvisada da artista, no entanto, não agradou a todos. Sonza vem sendo detonada desde então por trocar o Natal em família para beber com "estranhos". Além disso, a famosa apareceu em um dos vídeos fumando um cigarrinho suspeito.

PUBLICIDADE

AD
Artigo