Luana Piovani diz que filho decidiu morar com Pedro Scooby, e surfista ‘briga’ com internautas; entenda
09/04/2024

PUBLICIDADE

Pedro Scooby acabou brigando com internautas na última sexta-feira (17), após Luana Piovani dizer em entrevista que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, está retornando ao Brasil para morar com o surfista. O menino morava com a mãe e os irmãos, Bem e Liz, de 8 anos, em Portugal.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz contou que o filho quer voltar ao Brasil para morar com o pai. "Dar uma aliviada na minha carga, né?", disparou ela.

PUBLICIDADE

A declaração de Luana foi repercutida por perfis de fofocas no Instagram e, ao se deparar com comentários o criticando, Scooby fez questão de se pronunciar. Um internauta, por exemplo, deu razão para Piovani, afirmando que a realidade é no dia-a-dia. "Ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso", pontuou.

Pedro Scooby rebate internauta

Ao ver o comentário criticando a sua postura paterna, Pedro Scooby não pensou duas vezes em rebater o internauta.

PUBLICIDADE

"Não se esqueça que eles já moraram comigo", declarou ele, pedindo que o usuário das redes sociais parasse de julgar a vida alheia sem saber.

Briga com internautas

E os embates de Pedro Scooby com os internautas não se limitaram aos comentários acima. Isso porque outra internauta fez questão de elogiar Luana Piovani dizendo achar a atriz uma "mãezona", mas o filho, Dom, um ingrato.

PUBLICIDADE

"Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber", rebateu o surfista.

Ainda nas redes sociais, o ex-BBB destacou que, graças a Deus, Dom tem pai e mãe que amam muito ele, ressaltando que quando o filho quiser ele voltará a morar com Luana.

PUBLICIDADE

AD
Artigo