Simony se manifesta ao deparar-se com post da filha ao lado da namorada e diz o que pensa sobre as duas
15/04/2024

PUBLICIDADE

O período natalino representa uma excelente oportunidade para reunir a família, seja ao redor da mesa durante uma ceia, onde todos compartilham momentos de confraternização, ou mesmo por meio de mensagens, especialmente quando algum membro da família reside distante. O essencial é estar conectado, mesmo que apenas em pensamento.

Neste Natal, diversas pessoas optaram por celebrar a data no conforto de seus lares, junto às pessoas que mais estimam.

PUBLICIDADE

Um exemplo disso é a cantora Simony, que compartilhou uma bela foto ao lado de seu esposo e dos quatro filhos, todos reunidos em torno da árvore de Natal.

Filha de Simony postou foto com a namorada

Além da notável beleza e harmonia entre os membros da família, o que despertou interesse nas redes sociais foi a reação de Simony diante da publicação feita pela filha caçula, Pyetra Benelli, de 17 anos.

PUBLICIDADE

Pyetra é fruto do relacionamento da cantora com o ex-jogador Diego Souza, e na foto aparece ao lado de sua namorada, Thaís Tabeich.

Os admiradores e seguidores de Pyetra estão cientes de sua prática frequente de compartilhar fotos e declarações ao lado de sua namorada. O notável é que a cantora, que mantém seu perfil público nas redes sociais, expressou apoio à filha curtindo a foto, indicando assim seu respaldo à relação da jovem.

PUBLICIDADE

Confira o que Simony disse sobre o namoro da filha

Em resposta à revista da Globo, a cantora afirmou que não é de sua competência fazer comentários sobre a vida pessoal da filha.

Simony é mãe de Aysha, de 20 anos, e de Ryan, de 21 anos, ambos frutos de seu relacionamento com o rapper Afro-X. A cantora também é mãe de Anthony, de 10 anos, que nasceu durante seu casamento com Patrick Silva.

PUBLICIDADE

AD
Artigo