BBB24: Matteus fala enquanto dorme e deixa Leidy em choque com o que diz: ‘Eu não gosto de…’
19/03/2024

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (17), Leidy Elin fez um relato sobre Matteus e contou que ficou chocada com o brother falando enquanto dormia. Em conversa com Giovanna, durante espera para fazer o Raio-X diário do BBB24, a trancista confessou que ficou em choque com a cena e reproduziu o que foi dito por Alegrete.

Davi, que também aguardava na sala para fazer a dinâmica do programa, relatou que passou por algo parecido com Matteus, e contou que também viu o brother falar sozinho enquanto dormia.

PUBLICIDADE

Após ouvir os relatos, o Alegrete se desculpou pela situação com muito bom humor diante dos colegas de confinamento.

Leidy conta o que ouviu de Matteus

"Cara, tô chocada…", iniciou Leidy, relatando que Matteus, enquanto dorme, fala as mesmas coisas que diz acordado no jogo. "Eu não gosto de nada subentendido, as pessoas aqui deixam tudo subentendido, todos…", disse a trancista, reproduzindo as palavras do Alegrete que a deixaram em choque.

PUBLICIDADE

Após relato de Leidy, Davi comentou que também já presenciou Matteus falando enquanto dorme e recordou o momento com o aliado de jogo. "Teve uma hora que Matteus falou de noite: 'Tá louco, tchê'", contou o baiano, repetindo o que ouviu do brother.

Matteus pede desculpas

Ouvindo os relatos com muito bom humor, Matteus brincou e se desculpou com os colegas. "Não foi intencional", declarou o brother, explicando que o dia anterior tinha sido muito intenso e cheio de emoções para ele. Vale lembrar, que o Alegrete foi o vencedor da Prova do Anjo no último sábado (16),e, certamente, ainda estava com a adrenalina a mil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo