Lucas ‘agarra’ Pitel e reação da sister causa climão no BBB24: ‘Sai daqui’ .... Ver mais
10/03/2024

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Lucas Henrique tem se aproximado mais de Giovana Pitel e vem estabelecendo uma relação mais próxima com a sister, no confinamento do Big Brother Brasil 24. No entanto, vale lembrar que o participante é casado, e mantém um relacionamento de 15 anos com a influenciadora Camila Moura.

Na última sexta-feira (8), Lucas protagonizou uma cena que deu o que falar. O professor de capoeira abraçou Pitel, no entanto, aparentemente, a participante não gostou nada da atitude do colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Pitel reage após abraço de Lucas 

O abraço de Lucas em Pitel aconteceu enquanto eles estavam na cozinha. O brother segurou a assistente social e a abraçou. Em determinado momento, ela expressou sua insatisfação, declarando: "Não me chame não, pare… não vem não com esse clima de velório para cima de mim".

Mesmo assim, Lucas continuou abraçando e fazendo carinho no ombro da colega. Em seguida, ela se afasta e dá um "chega pra lá" no participante: "Não, sai daqui", diz ela.

PUBLICIDADE

Antes disso, o participante fez uma 'piada' ao expor que um lava-louças poderia salvar um casamento, referindo-se à alagoana.

Camila termina relação com Lucas 

Fora do confinamento, mal sabe Lucas que Camila Moura, que até então era sua esposa, colocou um ponto final na relação, após vê-lo de chamego com Pitel. Recentemente, ela fez um desabafo nas redes sociais, dizendo que considera as atitudes do carioca como traição. Ela até chegou a postar fotos de uma mala com roupas, se referindo ao ex-companheiro. Depois disso, Camila declarou torcida para Davi.

PUBLICIDADE

AD
Artigo