Sem saber do que acontece fora do BBB24, Davi vai ao confessionário e toma decisão: ‘não vai ser fácil’ .... Ver mais
31/03/2024

PUBLICIDADE

Na casa do BBB24, Davi aproveitou sua ida ao confessionário para compartilhar sua perspectiva com a torcida durante o raio-x. Com um misto de gratidão e determinação, o participante expressou sua satisfação por não ter sido indicado ao paredão, destacando sua persistência apesar de ainda não ter conquistado nenhuma prova.

O paredão foi formado nesta sexta-feira (29). Beatriz foi para a berlinda colocada pela líder Pitel.

PUBLICIDADE

Fernanda foi a mais votada pela casa. Já Giovanna foi emparedada por Alane, que teve direito a mandar alguém para o paredão por ter sido a segunda mais votada pela casa.

Raio-X de Davi

Com humildade, Davi reconheceu que a jornada dentro da casa não tem sido fácil, mas reforçou sua disposição em continuar lutando pelo tão almejado objetivo de chegar à final e conquistar o título de campeão.

PUBLICIDADE

Manifestando sua confiança no apoio de sua torcida, o participante ressaltou que está ciente dos desafios que ainda enfrentará.

Davi não faz ideia de que é considerado o favorito do público para vencer o reality show. Apesar disso, sua postura determinada e sua popularidade entre os espectadores sugerem que ele pode ter uma jornada promissora pela frente. Com seu carisma e estratégia de jogo, Davi parece estar trilhando um caminho sólido rumo à vitória no BBB24 e à conquista do prêmio milionário.

PUBLICIDADE

Declarações de Davi

O motorista de aplicativo comemorou que não foi indicado ao paredão e recordou que ainda não ganhou provas na casa mais vigiada do Brasil. Davi disse que conta com o apoio da torcida para chegar à final. "Não vai ser fácil", afirmou o baiano.

PUBLICIDADE

AD
Artigo