Não é mais ‘esposa do Davi’: Mani Reggo publica textão e corta relação com o ex-BBB
21/04/2024

PUBLICIDADE

Mani Reggo realizou mudanças significativas em sua conta no Instagram neste sábado (20), destacando uma possível ruptura em seu relacionamento com Davi Brito, o recente vencedor do Big Brother Brasil 2024. Mani, que até então se identificava como “esposa de Davi” na biografia de seu perfil, removeu a descrição e também deixou de seguir o baiano nas redes sociais.

Esta série de ações ocorre após declarações controversas de Davi em uma entrevista no programa “Mais Você”, onde mencionou que ele e Mani ainda estavam “se conhecendo”, apesar de estarem juntos há um ano e meio.

PUBLICIDADE

A fala do campeão do reality show gerou debates acalorados sobre o estado de seu relacionamento, culminando em especulações massivas sobre um término.

Mani postou textão no Instagram

Mani expressou seu descontentamento e decepção através de um post detalhado no Instagram. No texto, ela discute o comportamento de Davi após sua vitória no programa e como isso afetou a dinâmica entre eles.

PUBLICIDADE

“Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, escreveu, sinalizando o impacto emocional das recentes revelações e a atenção midiática subsequente.

Davi desmentiu rumores de separação

Enquanto isso, Davi tentou apaziguar os rumores de separação. No programa “É de Casa”, exibido também neste sábado, ele fez um apelo público para que Mani se juntasse a ele ao vivo. Com um tom descontraído, convidou-a a cozinhar juntos, tentando recriar um momento de intimidade que compartilhavam frequentemente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo