BBB 24: Irmão de Isabelle fala do medo da irmã ser cancelada por ser amável com Davi: ‘Sempre teve amor’
19/02/2024

PUBLICIDADE

Isabelle, participante do BBB 24, formou uma forte aliança com Davi desde o início do programa. Apesar das críticas que Davi às vezes sofre na casa, a sister permaneceu ao lado do brother. Segundo Vittor Barbosa, irmão de Isabelle, a jovem está sendo perseguida por ser uma pessoa boa.

O rapaz acredita que outros participantes do reality show, incluindo Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, estão tentando manipular a situação para que Isabelle se afaste de Davi.

PUBLICIDADE

Vittor compartilhou suas preocupações sobre a participação de sua irmã no programa.

Irmão de Isabelle teme que a sister seja prejudicada no jogo

Vittor, temendo as possíveis consequências das ações e palavras de Isabelle dentro da casa, sente medo, pois sabe que nem todos podem concordar com as opiniões dela. Ele também expressou o receio de um possível cancelamento de sua irmã, um risco sempre presente no ambiente do BBB.

No entanto, Vittor acredita que Isabelle fez a escolha certa ao se aliar a Davi.

PUBLICIDADE

A dupla rapidamente ganhou o favoritismo do público e foi escolhida para entrar no grupo do Puxadinho. O irmão de Isabelle descreve Davi como uma pessoa humilde e estratégica, um verdadeiro “ninja” do jogo. Quanto ao impacto dessa aliança no futuro de Isabelle no jogo, só o tempo dirá.

Vittor fala da pressão psicológica que acredita que Isabelle sofre no BBB 24

Vittor acredita que a maior dificuldade de Isabelle no jogo é a pressão psicológica que ela enfrenta em relação a Davi.

PUBLICIDADE

Ele destaca que a irmã sempre demonstrou amor e empatia pelos outros e nunca abandonaria alguém que está sendo maltratado, ridicularizado ou ignorado pela casa. “Ela sempre foi assim, sempre teve amor pelo próximo, sempre teve empatia”, contou Vittor.

PUBLICIDADE

AD
Artigo