Líder no BBB24, Raquele age rápido e decide quem vai mandar para o paredão
18/02/2024

PUBLICIDADE

Raquele venceu a Prova do Líder do BBB24 na noite desta quinta-feira (15) e agora terá o reinado de uma semana na casa mais vigiada do Brasil. A sister foi melhor do que os concorrentes na disputa exibida ao vivo pela TV Globo e comemorou bastante a vitória.

Ao vencer a Prova do Líder, o participante tem algumas regalias importantes dentro do jogo, como um quarto para si e o direito de convidar colegas de confinamento para curtirem a suíte.

PUBLICIDADE

Por outro lado, cabe ao líder mandar alguém direto para o paredão.

Opções de votos de Raquele para a formação do paredão

Raquele conversou com alguns colegas logo após se tornar líder no reality show e deixou clara suas opções de votos. A formação do paredão acontece no próximo domingo (18), ao vivo, e será conduzida pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Raquele descobriu que já recebeu 18 votos no BBB24. Os participantes que votaram nela foram Lucas Pizane, Nizan, Marcus, Bin Laden, Alane e Diniziane.

PUBLICIDADE

os três primeiros já foram eliminados da 24ª edição do Big Brother Brasil. Os três últimos seguem na disputa e seriam opções de votos para a líder.

Voto definido pela líder da semana

Deniziane e Alane estão na mira da líder Raquele. Bin Laden foi deixado de fora da lista tríplice que ela montou e Matteus entrou no lugar do funkeiro. Com três concorrentes na mira, Raquele definiu sua opção de voto de forma ordenada. O primeiro alvo dela é Deniziane. Caso a sister tenha imunidade, o segundo alvo é Alane. Matteus é a terceira opção da líder da semana no BBB24. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo