Pouco antes do resultado do primeiro Paredão ser revelado por Tadeu Schmidt, Yasmin Brunet desabafou com Wanessa Camargo enquanto se arrumava para o programa ao vivo. Durante o bate-papo, a modelo falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo sua separação de Gabriel Medina. Sem hesitar, a filha de Luiza Brunet ironizou a situação após ser apontada como a culpada pelo desentendimento do surfista com sua mãe.
Antes de Maycon deixar o programa nesta última quinta-feira (11), Yasmin teve uma conversa reveladora com o cozinheiro. Isso porque ele contou o motivo de tê-la indicado para o Paredão. O rapaz revelou que a puxou para a berlinda por conta das polêmicas que ela protagonizou fora da casa mais vigiada do Brasil.
Após descobrir o motivo de Maycon, Yasmin conversou com Wanessa e lhe confidenciou o ocorrido. Ela contou que o cozinheiro disse que sua esposa era muito fã de seu trabalho e que foi uma das poucas pessoas que ficaram do seu lado durante o término conturbado com Gabriel Medina.
Durante a conversa, o rapaz chegou a corrigir sua fala, dizendo que muitas pessoas acreditam que ela não fez as coisas que a mídia espalhou pelas redes sociais após o fim de seu
Na ocasião, a cantora se mostrou curiosa e quis saber quais "merdas" ela tinha feito que foram apontadas por Maycon. Ao responder o questionamento de sua colega de confinamento, ela citou o término de seu relacionamento de 2 anos com o atleta e as tretas com sua ex-sogra, Simone. A modelo chegou a falar que na época foi apontada como a responsável pelas desavenças entre Medina e sua mãe. "Deve ser porque eu separei uma família", disparou ironicamente Yasmin.