Davi volta a gerar polêmica após atitude com os fãs: ‘dê a ele poder e conheça quem é’
19/04/2024

PUBLICIDADE

O elenco do Big Brother Brasil 2024 voltou a se encontrar na noite da última quarta-feira (17), e o momento rendeu bons frutos para os telespectadores. Na atração comandada por Ana Clara, no Multishow, todos os participantes se reuniram para uma última dinâmica em grupo.

Apesar de repercutir os acontecimentos dentro da casa, o reencontro foi bastante descontraído e promoveu algumas dinâmicas em grupo, distribuiu premiações e exibiu momentos icônicos da edição.

PUBLICIDADE

 

Web repercute posicionamento de Davi

Apesar de sua participação amena nesse reencontro, Davi continua dando o que falar nas redes sociais. O brother já esteve entre os assuntos mais comentados logo que saiu do reality, quando concedeu entrevista ao Mais Você.

Na entrevista, transmitida na mesma manhã, Davi foi questionado por Ana Maria a respeito de sua namorada, Mani Reggo, que ficou bastante conhecida pelas menções do brother quando ainda estava confinado.

PUBLICIDADE

 

Como de costume, Ana especulou se Davi já havia conversado com sua companheira, a quem o brother se referia como “esposa” dentro da casa, e quais seriam os planos para o casal. Acontece que a resposta de Davi acendeu um alerta, não apenas na apresentadora, que reagiu espantada, mas também nos telespectadores, que estranharam a declaração do baiano. O jovem respondeu que ainda não havia encontrado Mani e explicou que eles estariam “

PUBLICIDADE

seconhecendo”, mesmo com 1 ano e meio de relação. “Estamos no período de se conhecer, estamos na fase de conhecimento”, declarou Davi. 

Davi se envolve em nova polêmica 

Apesar da repercussão das falas sobre seu relacionamento, o pior ainda estava por vir. Na noite desta quinta-feira (18), o perfil do brother anunciou que Davi iria produzir conteúdo exclusivo para assinantes. Apesar do custo ser baixo, muitos fãs do campeão ficaram chateados com a postura do brother e alguns internautas já estão comentando sobre essas mudanças no discurso e atitudes do ex BBB: “dê a ele poder e conheça quem é“, refletiu um usuário do X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE

AD
Artigo