Após confessar no BBB24 que está endividada, Wanessa Camargo precisou da ajuda da família para pagar contas
31/01/2024

PUBLICIDADE

Os internautas nem imaginam que muitos famosos são “gente como a gente” e também possuem muitas dívidas. Após entrar no BBB24, a cantora Wanessa Camargo afirmou que um dos motivos que a fez aceitar o desafio de ir para o reality show foi reestruturar suas finanças. Após se separar, a artista está restabelecendo sua carreira musical e tem trabalhado duro para isso. No entanto, a vida não é só rosas, e ela confessou que precisou pegar dinheiro emprestado com familiares antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Em um desabafo com Yasmin Brunet nesta última segunda-feira (29), Wanessa Camargo revelou que está com muitas dívidas e deixou o público em choque. Na ocasião, ela chegou a dizer que muitos a chamam de “herdeira”, mas que isso não é verdade. A famosa contou que não recebe dinheiro de seu pai e paga todas as suas contas sozinhas.

BBB24: Wanessa Camargo desabafa sobre condição financeira e confessa ter muitas dívidas

Apesar disso, ela confessou estar passando por um momento delicado em sua

PUBLICIDADE

vida financeira e disse que está devendo muito fora do BBB24. No início do programa, a cantora também lamentou sobre suas finanças e deixou os brothers apavorados.

Durante uma conversa sincera com Beatriz, Wanessa Camargo contou que precisou fazer um empréstimo antes do confinamento para pagar suas contas. Ela ainda disse que precisou cancelar sua agenda de trabalho por três meses, teve que pagar algumas multas por quebra de contrato, e que isso afetou suas finanças.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo diz que sua fonte de renda principal são os shows

Na ocasião, Wanessa afirmou que a maior parte de seu sustento vem do fruto do suor de seu trabalho e quando não realiza show acaba não recebendo. Ela disse que sua renda é variável e depende da quantidade de trabalhos que tem no mês. Recentemente, sua mãe, Zilu Godói, chegou a dizer em um programa de televisão que a filha embarcou na competição almejando ter uma estabilidade financeira futuramente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo