VIXE! Cezar Black confessa estar arrependido de ter participado de A Fazenda 15
05/01/2024

PUBLICIDADE

Cezar Black segue dando o que falar! O enfermeiro foi, sem dúvidas, um dos participantes que marcaram a edição de .

O , que entrou no reality da Record como um dos favoritos do público, acabou sendo apontado como um dos vilões após algumas de suas atitudes na casa.

Durante seu confinamento, , fazendo com que ele fosse eliminado.

Ele deixou o reality rural quase na reta final, sendo o 12ª eliminado, após enfrentar uma Roça quádrupla na edição.

Durante uma interação com seus seguidores no Instagram, Black confessou ter se arrependido de participar de A Fazenda 15. Para ele, foi um “erro” ingressar no reality da Record.

O enfermeiro falou sobre o assunto ao ser questionado por um internauta se encararia um novo confinamento.

PUBLICIDADE

“Você jogou muito! Participaria de algum outro reality ou até mesmo voltaria para A Fazenda?”, questionou o seguidor.

Foi então que Black deu sua resposta e ainda (TV Globo). “O BBB é sensacional em todos os aspectos. Toda a equipe de produção é maravilhosa. O carinho, amor e respeito que a Rede Globo trata as pessoas é algo surreal. Faria tudo novamente”, disse ele.

Já sua passagem em A Fazenda 15, o ex-peão descreveu como uma experiência negativa. “A Fazenda foi um erro. Não faria novamente”, acrescentou ele, sem entrar em mais detalhes.

Vale lembrar que durante seu confinamento em A Fazenda 15, Black assumiu um relacionamento com Kally. O romance entre os dois, no entanto, acabou virando alvo de críticas aqui fora.

. Ele negou e assumiu que também acabou desenvolvendo sentimentos pela loira.

PUBLICIDADE

Durante interação com os seguidores, inclusive, Black foi questionado sobre o namoro aqui fora e revelou que a distância não será mais um problema, já que está de mudanças para Natal.

“Vocês não estão sabendo ainda… […] Tô me organizando pra ir semana que vem, levar o Rocco (cachorro), levar minhas coisas, vou de mala e cuia. Alugar um apartamento para ficar mais perto da Kally, construir uma vida nova…”, contou.

Por fim, ele ainda falou sobre seu amor por Brasília, mas pontuou que que precisa seguir seu coração: “Quero muito ficar perto da Kally, então estou indo para Natal”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo